sábado, 31 de março de 2018

Sexta santa !

Ontem.....bem ontem...no Continente só me apetecia gritar para que as pessoas tomassem noção da realidade dos seus actos...credo, que gente tão acéfala que por ali vagueava. Senão vejamos, na charcutaria havia quem questionasse se não estaria á minha frente para ser atendida, isto porque o papel das "senhas" tinha terminado e a pessoa não tinha número....ora bem, se eu tinha, e ela não.....provavelmente terminou depois de eu tirar....digo eu...ainda dentro daquele espaço, havia quem estivesse a marcar lugar na fila para pagar, e enquanto o seu carro não chegava, ia dando o lugar a quem por ali chegava....credo, digo eu. Não sei se tema envelhecer pois este tipo de comportamentos surgem á minha vista na figura de pessoas mais velhas, se é a azafama do dia-a-dia que leva a este tipo de comportamentos nas mais diversas faixas etárias e posições sociais. Depois de um dia passado sem qualquer tipo de distúrbio incomodativo ao meu consciente, eis que o meu vizinho dá um ar da sua graça ás 02h30 da matina....ui, julgo que talvez lhe tenha de dar assim uma explicação de onde termina a sua liberdade e onde começa a minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário