domingo, 11 de outubro de 2015

Mix ;)

Amante de Xutos e Pontapés....e de um bom fado de Carlos do Carmo.....Adoro um bom whiskey....Jack Daniels of course .....e de uma mini e um pires de tremoços.....camisa e gravata ou uma t-shirt fatela que faça pandam com o meu cap.....bolsa eastpack á cintura....carrera nos olhos ou rayban.....um beijo apaixonado ou um beijo roubado....... que tudo isto tem em comum ?! eu....gosto de coisas chiques,coisas menos chiques....pois a beleza está ao alcance do nosso olhar,,do nosso paladar......da nossa essência de viver....a forma como nós vemos as coisas....e foi assim que descobri a arte da confecção de jóias...sim jóias....não lhe vou chamar bijutaria, quando a cor, o simbolismo, a dedicação são elementos que predominam nas peças confeccionadas pela artesã....descobri a página na rede social " facebook " e eu próprio fiz uma encomenda....tudo à distãncia de um clique e recebi a encomenda nas perfeitas condições...onde escolhi e discuti com quem estava do outro lado do ecrã....posso dizer que ficou fantabulástico....eu pessoalmente gostei do resultado final ! Não, este post não é para promover....(procurem na internet....vale apena espreitar ;-) ...) mas sim para congratular a arte e o toque de requinte que ficou bem visível na peça....toda a peça e cor foram escolhidas com um significado e com um propósito....mas como é obvio tenho a noção que sem a magia e o toque pessoal a peça poderia não ter vida.....
Obrigado


Sem comentários:

Enviar um comentário