quarta-feira, 21 de outubro de 2015

PT


....não....não é Portugal.....também não é P**a.....é Personal Trainer....sim aqueles senhores ou senhoras que requisitamos para nos ajudar a trabalhar o corpo e a mente......fiquei de boca aberta por ver valores que pessoas pagam para treinar ao ar livre com a ajuda de um profissional....não, não lhes estou a tirar qualidade, nem quero sequer colocar a hipótese nas vossas cabeças de eu estar a subestimar as qualidades de um PT.......300 euros por mês.....que equivale a 3 treinos semanais.....bolas.....eu pago 30 e poucos euros mensais de ginásio....sim, não é a mesma coisa que ter um PT disponível .....mas eu no ginásio ainda tenho direito a tomar duche.....ah,pois...a malta outdoor também pode mergulhar no tejo.....calma....também gosto de streetworkout.....300 euros VS 30 e qualquer coisa....bolas, sinto-me tão pobre.

Sem comentários:

Enviar um comentário