sexta-feira, 23 de outubro de 2015

o passeio....

ontem adormeci zangado....irritado.....desiludido....existem pessoas que nos surpreendem pela negativa quando menos esperamos.....obvio que acordei ainda pior....usei e abusei no ginásio hoje....não chegou....fui até à quinta dar uma limpeza na viatura e após isso fui soltar a minha fera....não sei se alguma vez escrevi/falei sobre ele...em caso de ser negativa a resposta....sou uma vergonha. Tenho uma paixão imensa por animais,e um amor incondicional por ele...robusto.....forte....com um ar docil e uma traquinice de outro mundo! Nasceu dia 10-07-2009 lá para trás os montes.....um Serra da Estrela,pelo liso,curto......lindo! Após o ter soltado,sim,está preso com uma corrente,pois brincar com as couves,batatas e ovelhas,não é opção.....e não é que desapareceu....saltei vedações,pulei riachos,atravessei silvas......o meu coração batia freneticamente a cada lance de terra que avsnçava e não o avistava....gritava por ele,como muito adepto chama o árbitro....(comparando o volume)....1h15m....que mais pareceram 10h......pensei na conversa que teria com ele após o reencontro....atravessei hectares de terra....veio atrás de mim até casa....dei-lhe água e um abraço.....acho que a lição foi aprendida,pois vi o esforço que fez para voltar para casa com aquele cansaço todo.....
Estava zangado.....libertei tudo na corrida por ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário