terça-feira, 12 de julho de 2016

introspeção em 5 segundos

ai há uns dias comentei sobre mensagens...hoje questionaram-me se já tinha recebido alguma coisa....eis que saiu um "não...nem quero saber.....perdem mais que eu" ....o mais engraçado é que falei com o Zé sobre subfelicidade....cheio da moral eu !...mas voltando as mensagens....epá, não é uma questão de ganhar ou perder...é a velha canção do costume, devo realmente preocupar-me é com aqueles que gostam de mim...aqueles que gostam da minha companhia...que fazem por ter a minha companhia e amizade...que realmente lhes sou importante, ainda que quando se fala de importância não seja necessário elevar muito a fasquia ! Nunca quis....nem quero ser idolatrado....basta respeitado !...há uns dias alguém com conhecimento deste blog me disse que se identificava um pouco com a minha forma de escrita....com a minha visão....não diria radical, mas muito frontal....onde também já fui acusado de não aceitar, ou não saber aceitar opiniões....concordo que entro em colisão com algumas pessoas...mas respeito factos.....gosto realmente que argumentem...mas argumentos válidos, e não tirados da manga como se de um truque de magia se tratasse...pois bem sabemos que é magia...ilusionismo.
Houve algumas pessoas com as quais discuti....e me afastei....não por eu ser teimoso...ou orgulhoso....senti-me magoado....ui, que sensível que eu sou.......ainda assim como diz o Cristianhinho....Se perdermos que se foda.

Sem comentários:

Enviar um comentário