quinta-feira, 28 de julho de 2016

SS-3

nem toda a gente da paz recebe paz ! Vítor foi testemunha disso. Um fulano todo legalize....quer é fumar umas cenas...curtir um som.....beijar toda a gente...e ao que parece beijou a rapariga errada, uma que nem ele sabia quem era ! Obviamente que correu mal, além de o beijo não ser reciproco....foi convidado a abandonar o local...descalço. Mas Vítor não estava satisfeito ! Vítor quis entrar e chegou a questionar a minha entrada, e do meu parceiro claro...ao que recebeu a seguinte pergunta " a nossa presença incomoda ? " levantou as mãos como quem diz "estou inocente" e despediu-se com um tá-se bem ....Vitor tentou entrar durante o que restava da noite...vagueou por todo o recinto....conduziu carrinhos de choque e apelava a que fossem contra ele...mas ninguém queria nada com o carro de Vitor....
Vitor chegou a dançar junto das colunas daquele mesmo stand automobilístico ......quer dizer...nem sei se aquilo era dançar...mas com o que vi na noite anterior....já aceito tudo.

eis que observo ai a uns 200 metros um individuo em plena via publica de calças em baixo e a mostrar como veio ao mundo.......plo que vi a seguir os elementos do "corpo de intervenção" não acharam muita piada....e quem era ? Vitor obviamente..mas Vitor é da paz, ele próprio em amena cavaqueira comigo disse "eu sou bom", falava da sua capacidade profissional.....
A noite terminou mal para Vitor, noite quer dizer...plo que ouvi dizer batiam as 9 badaladas foi continuar a rota da cerveja para o café errado.
De salientar que nessa noite vi condutas menos improprias por parte de alguns elementos...mas provavelmente são as ordens que trazem consigo.
Sobre Vitor...antes de abandonar o recinto fez questão de apontar alguns nomes, incluindo o meu...ao que só lhe fiz um pedido, que o escreva bem....com Ç .

Sem comentários:

Enviar um comentário