terça-feira, 12 de julho de 2016

Parabéns Portugal

e pronto......Portugal é campeão europeu de futebol.....sobre o jogo propriamente dito.....vi em casa enquanto alternava entre o camarão e ovos com alheira........aproveitei o espirito da coisa e bebi Sagres.....só mesmo por ser a cerveja que patrocina a seleção...porque prefiro super bock....acho-a mais suave....porque para "áspero" já basto eu........cumpri como sempre e tomei uma posição digna enquanto se cantava  "A Portuguesa"...e como sempre,arrepiou....sobre o 11 escolhido....humm....nada a mencionar, e não vou entrar em clubismos....Ronaldo foi derrubado como se esperava,não esperava era a sua lesão....a equipa acusou medo mas conseguiu....foram equipa...e é assim que se vence...pelo coletivo...e não por individualismo......vibrei como qualquer amante de futebol....e na hora do golo.....bem, posso dizer que gritei de forma continua...e nem um palavrão disse. Lá em casa, fui realmente a única pessoa que gritou, era também o único que estava com atenção ao jogo.
Não sai á rua para festejar....por opção....assisti aos festejos através da televisão....
França...bem...não terem ligado as cores nacionais na torre....não me espanta...e até acho engraçado as criticas....faz-me lembrar quando o benfica desligou as luzes aquando a vitória do porto e festejos de campeão nacional....
Os festejos duraram e duraram...a equipa das quinas foi recebida em euforia...e Portugal ficou a 5%......5% de classe trabalhadora....claro que não estava em Lisboa 95% ....mas muitos ontem fizeram só presença no seu emprego, nada de produtivo aconteceu certamente. Eu assisti á chegada durante a hora de almoço.....
humm....mais alguma coisa que queira dizer....bem, fiquei um pouco aborrecido por não ter sido emitida a novela no domingo...mas pronto....fui dormir mais cedo.


Sem comentários:

Enviar um comentário