quinta-feira, 29 de setembro de 2016

32

Sabendo que não sou de festejos no que diz respeito ao próprio aniversário, tive o prazer de receber em minha casa amigos na noite anterior, amigos esses que recebi sem aviso prévio....jantar e umas belas conversas á mistura onde os ânimos chegaram a estar exaltados devido a alguns assuntos mais sensíveis, onde os pontos de vista nada tinham em comum. Por vezes não é o aceitar opiniões, mas sim cair na realidade dos factos. Recebi as felicitações ás 12 badaladas e algumas mensagens de quem se encontrava online, sendo algumas recebidas com alguma surpresa. No dia propriamente dito após o acordar, foi um dia "normal" como eu o gosto de viver, indo logo pela manha ao treino de Crossfit, tendo aquela malta toda a cantar os parabéns, contra a minha vontade claro, mas ouvi e agradeci, embora fossem completamente o pior grupo coral de sempre. Após o treino tive uma passagem obrigatória pelas instancias judiciais e o almoço decorreu em casa dentro do normal. Passei pelo dentista e terminei a tarde a receber uma massagem de relaxamento. Não sou propriamente uma pessoa que goste de receber "toques" de mãos alheias pelo corpo, não por timidez, mas mesmo porque não gosto que a minha privacidade seja invadida. Fiz questão de dizer á pessoa que me ia sujeitar ao tal momento de relaxamento a minha posição no que diz respeito a mãos alheias. Adorei....foi o que disse á rapariga, tendo sido qualquer coisa de extraordinário, onde pedi para não parar sem qualquer tipo de problema de acrescer algum valor monetário. Duche tomado e indumentária escolhida a preceito desde Mocassins á camisa, relógio sem esquecer o perfume D&G. Chegado ao restaurante e confirmada a mesa avisei ainda que iria ao bar tomar um gin tónico, beefeater sendo a minha eleição para a ocasião. Desde o patê de azeitona, passando pelas plumas sem esquecer o nectar proveniente de belas castas....humm...



Um especial agradecimento a quem me proporcionou o momento de relaxamento.....

Sem comentários:

Enviar um comentário