sábado, 17 de setembro de 2016

devaneio

Sabes uma coisa ? na realidade só me apetece mandar-te para o caralho ! sim, foi o que leste ! como é possível alguém com o teu tamanho conseguir juntar tanto egoísmo e interesse por si só ? na realidade não é de estranhar. És mediocre, lá na escola devias escolher as crianças a dedo para praticares o bulling, que naqueles tempos não tinham esse nome. Ainda pensei em escrever num papel e deitar fora, mas de que me servia ? de nada, bem como este post que nunca irás ler, bem como a minha ira, visto que na realidade só tu interessas. Uau, fui malcriado, na realidade até consigo empregar alguns palavrões quando penso na tua pessoa, porque pensar na tua pessoa trazem logo algumas atitudes  visto que esperas tudo de toda a gente mas que da tua parte não te sentes na "obrigação" de dares nada. Na realidade não tens obrigação, mas o respeitinho é muito bonito. Poderia escrever 1001 coisas que na realidade representam a realidade na sua mais verdadeira essência, onde não irias ter reação ou sequer bases para fundamentar qualquer tipo de argumento, descobri porém que isso é dar-te importância, coisa  que na realidade não tens, mas já tiveste. É tipo vontade de comer melancia (tinha de rimar).
 Por isso eu de forma muito educada te digo que te vás fecundar....

Sem comentários:

Enviar um comentário