domingo, 18 de setembro de 2016

Reflexão...

Que existe em comum entre um " Pai " e uma " Mãe " ? A resposta é óbvia.....o(s) seu(s) descendente(s) . Não se discute quem é melhor, quem faz mais, quem é o pior, quem faz menos. Não se tenta "comprar" ou "marcar" a diferença em ofertar qualquer coisa, ceder a algum "capricho" da(s) criança(s). Não sei o que é ser filho de pais divorciados, nem sei o que é ver o meu filho "na minha semana" , mas ainda assim acho vergonhoso guerras e guerrinhas de pessoas que outrora se autodenominavam de "adultos", que o seu registo apresente idade superior a 18 anos (idade não revela maturidade), mas que os seus atos e palavras refletem alguma criancice, egoísmo e umbiguismo. Como do antecedente, continuo a afirmar que meter-me na vida alheia é uma cena que não me assiste, mas o meu consciente, embora em silêncio, não consiga ficar indiferente. James Arthur ficou filho de pais divorciados bem cedo, e na realidade o mau estar gerado pelo divórcio provavelmente foi uma das causas que despoletou os seus atos de rebeldia na adolescência. Atenção, os pais de James só voltariam a ser mutualmente cordiais durante as provas audição ao factor X.






Umbiguismo...uau, eu e as minhas "invenções" , já pareço o Jorge Jesus a falar espanhol.

Sem comentários:

Enviar um comentário