sexta-feira, 9 de setembro de 2016

nicotina...

"Ventil" foi a marca com que iniciei a minha carreira de tabagista....Marlboro....Lucky Strike....entre outras marcas,foram consumidas por mim. Qual o motivo que me levou a fumar ?! Sei lá,mas ainda hoje me dá vontade de fumar. Durante a minha carreira de fumador,até ao dia de hoje,já fiz algumas interrupções,todas elas voluntárias....1 ano...3 meses.....2 meses....7 meses....e agora 3 anos/7 meses/28 dias....deixei de fumar por opção...mas não há dia em que não pense em fumar um cigarro,não depois do sexo....não depois do almoço....no café,naquela cerveja.....mas isto agora porque razão?! Porque odeio a falta de educação e bom senso das pessoas que fumam e não respeitam minimamente a presença de crianças ali tão perto. O espaço público é de todos e para todos .....o cheiro a tabaco,mesmo enquanto fumador,me fazia "confusão" durante as refeições....perdia e ainda hoje perco o apetite....e por isso não fumava durante as refeições...mas e quando existem crianças....bébés....isso faz me perder a paciência....e a sério.

Sem comentários:

Enviar um comentário