sábado, 17 de setembro de 2016

i "am" a dream


Não desfazendo as palavras deste grande senhor....mas não é da morte que as pessoas tem medo, o medo que existe nelas é o de chegar ao fim da vida e perceber que nunca viveu....por isso posso afirmar que tenho vivido. Tenho cometido loucuras atrás de loucuras. Consigo ir a conduzir e sorrir, dar gargalhadas até de episódios que revivo na minha cabeça. Se já cai ? sim, e levantei-me. Se já chorei ? sim, e até cheguei a soluçar. Se já gritei ? sim, e quero gritar mais. Há uma máxima que diz que a vida é como uma peça de teatro, dança,canta, ri, etc e tal até ao fecho da cortina. Pois bem, eu tenho vivido e desejo viver ainda mais, o sonho que me escolheu. Não somos nós que escolhemos os sonhos, aquilo que por norma o ser humano tem são desejos, vontades, caprichos. Depende de cada um saber sentir para que sonho foi escolhido e não ter medo de o viver, de o aceitar, enfrentar, agarrar e viver ao máximo, pois no final o resultado só pode ser o de um sorriso pelo facto de termos dado o nosso melhor. Se o resultado não for o sorriso ? não sabes, não sabemos...mas uma coisa é certa, nunca digas nunca....



Sem comentários:

Enviar um comentário