sexta-feira, 20 de abril de 2018

18

Entretanto nestas andanças durante a folga, deu para tirar o pó á magana !


Nada como dar uma volta pela cidade enquanto se vai tratando de coisas, é juntar o agradável ao agradável. Depois de algumas coisas tratadas, foi hora de ir buscar o meu descendente para passar o resto do dia comigo. Depois de eu almoçar, consegui adormecer o mangas e ali ficou, prostrado no meu colo durante umas 3h30/4h ...nossa, que querido que é enquanto dorme. Após a sesta, upa upa ! lanche, fralda e vida social ! Parabéns a vocês, lá lá lá lá.....Continuo a não conseguir entender a selvajaria que existe nas crianças de hoje em dia, onde me faz pensar " será que eu era assim ? " .....conjugando com o receio do mundo de leões ensaibrados que existe lá fora, lobos com pele de cordeiro e no corpo de crianças.     

Sem comentários:

Enviar um comentário