quinta-feira, 12 de abril de 2018

ca nerves

Já deixava passar o momento caricato do dia....entretanto, ontem tive um jantar, e tive que ir adquirir alho francês e bacalhau que faltava para o prato....enquanto percorria os corredores do supermercado apercebi-me de uma pessoa que olhava para  mim, á espera que eu olha-se para me cumprimentar....engraçado, á uns anos, cerca de 4, não me reconheceu, no exercício das minhas funções e ainda opinou sobre a malta....até que enquanto esperava na " via rápida " me falou....ao que eu respondi com um " olá " muito seco........mas calma, não é este o momento caricato.....o momento caricato é quando chamam para a caixa 11 e a pessoa que está á minha frente vai para a caixa 18 (era logo ali, enquanto a 11 era do outro lado) e eu continuo a esperar....até que essa atrofiada olha para mim e diz " pode ir para a 11 que está á espera " ao que levou com um " credo, és fantástica parva ou esperta " ....como detesto gentinha deste calibre.


Sem comentários:

Enviar um comentário