quarta-feira, 11 de abril de 2018

que nervos

Ontem o dia foi uma correria...sai de casa para ir levar o meu amigo, dei um salto ao barbeiro....onde mais uma vez se conversou de tudo um pouco.....um salto a casa e supermercado....nesta correia toda ainda ia batendo com o meu bogas, piso molhado e correria é o que dá. Depois de sair do supermercado tive que atirar o carro para cima de um passeio para atender o telefone, nitidamente em infração, mas tinha deixado o auricular no outro carro.....mas bolas, porque razão fui eu atender....fiquei com uma azia daquelas !!!!! Fui treinar para ver se me passava, mas não....enfim, depois almoço e sobremesa foi hora de ir workar...onde terminei o serviço com uma pilha de nervos do camandro !!!!!existem fulanos literalmente com o cú virado para a lua...que nervos !
enfim.....

Sem comentários:

Enviar um comentário