quarta-feira, 11 de abril de 2018

Ámen

Quando tu chegas a um ponto em que precisas de falar e não tens ninguém para falar porque procuras alguém neutro ? Quando os assuntos são mais que muitos e começas a dar contigo a falar sozinho...a divagar nos teus pensamentos. Assuntos que assombram o teu pensamento, uns com anos, outros com semanas...A única situação possível é chegar a uma igreja e dizer " Sr Padre gostava de conversar " , não confessar, embora os pecados sejam mais que muitos.....ou talvez seja isso mesmo, afirmar perante alguém que não me julgue de todos os meus feitos....mas também preciso de falar sobre assuntos e situações que fui obrigado a vivenciar e que me enojam bastante. Se eu podia simplesmente falar e dizer logo as merdas de uma vez por todas ? sim claro, mas como já sou o mau da fita estando calado, ao menos sou o único prejudicado. Até podia escrever sobre isso, mas é o mesmo que gritar a um surdo, não seria ouvido. eu não quero ter a razão, nem a compreensão.....mas antes de me terem julgado, deviam ter perguntado.





Sem comentários:

Enviar um comentário