segunda-feira, 16 de abril de 2018

Sábado

Se isto me incomoda....claro, e muito...mas então. Não sei se serão ossos do oficio, se é da PDI, como quem diz, Puta da idade. Sábado foi dia de ficar no sofá, em plena ronha....fui alternando com o chão para brincar com o meu mangas. Realmente é destes momentos que necessito, risos e sorrisos .
mas e o que esta dor me incomoda.....bolas.
Retomando o meu sábado, vi-me obrigado a sair de casa 5 segundos após me sentar para almoçar em virtude de haver homens a viver como se estivessem na pré-história em que se puxa a mulher pelos cabelos para dentro da caverna, estão a ver o filme, resolver uma situação e cabummmmm, vamos lá almoçar, passado 1h de me ter levantado.  Nada de especial a acrescentar sobre este sábado á excepção da saída por 20 minutos após o jantar. Demorei mais tempo a descobrir por onde entrar do que propriamente estive sentado, onde aquela saída tinha só um propósito.
Já em casa tive tempo para ver a meteorologia para o domingo....ver se dava uma volta de mota....mas de forma seca.....grande fiasco que se iria revelar, a aplicação que tenho no meu telemobile.

Sem comentários:

Enviar um comentário