sábado, 7 de abril de 2018

Eu não sei...

Estes últimos dias foram de uma correria....onde correr nem foi ato propriamente consumado. Se num dia me fizeram estar horas e horas nas instancias judiciais onde ainda lá terei que voltar ( no mesmo processo ), houve outro dia em que não fiz a ponta d'um corno. E quando teimam em mandar msg e tu dizes que " não " ....bolas, esgota a paciência de um tipo. Nem tudo foram espinhos, senão vejamos, fui lavar a bruta, atestar o depósito e eis que chega outro animal. Moral da história, está cravada de mosquitos, moscas e abelhas, depósito vazio......bolas, assim não há condições.
Ainda nestes dias houve tempo para uma reflexão laboral, uma ausência, longe de tudo e de todos por 2 meses....era aliciante....mas tristemente continuo focado num outro caminho. Realmente já á umas semanas que me debato com a recusa de inúmeros contactos em troca de....água no deserto, uma miragem. Realmente esta situação vai corroendo por dentro, mas então, são opções.


Para terminar estas 48h de pausa laboral foi disputado um jogo de snooker, onde a amizade e um copo de vinho estavam bem presentes. Foi aberta uma garrafa do eleito " melhor vinho nacional de 2017 " e disputada inúmeras partidas, onde fui claramente o derrotado...As conversas são mais que muitas, onde todos os temas são válidos entre nós, todos á exceção de trabalho, isso é que não. Entre tacadas, aromas e sabores se passaram umas horas. Sorrisos, gargalhadas e magia naquela mesa onde por momentos pensei que sabia mesmo jogar. Para a semana há mais, esperemos.


Sem comentários:

Enviar um comentário