segunda-feira, 28 de março de 2016

26 de Março


Atrasados…mas muitos parabéns! Parabéns A. Que carinhosamente trato por terrible ;-)

Pelo que sei és um mestre em Artes Marciais…um mestre do salto ao muro na tua escola….e ouvi dizer que sobes as redes como ninguém…..segundo me contaram tens uma destreza com os dedos que é uma coisa louca….e disseram-me que treinas com afinco para poderes gesticular na perfeição ! Mas nada disso importa na realidade quando és 5 na escola ! Quando tu próprio sabes que tens tudo…..tu próprio o disseste após a tua graduação no Karaté….sabes uma coisa…para mim ainda tens 5 anos….não sei porque razão….devo ter bloqueado no tempo em que te conheci, e ainda hoje me lembro desse dia…muito bem até!

Tenho orgulho em ti A. , muito mesmo…..


Parabéns obviamente a quem o educa e luta diariamente pela sua felicidade e realização.....
 

1 comentário: