domingo, 6 de março de 2016

n5

ontem aproveitei o sol e fui limpar os automobiles....antes fui abastecer em virtude se ao fim de semana haver descida de preço e de seguida dar uma "mangueirada"....por norma,faço-o na quinta ou no quintal do "pátio"....mas ontem não foi o caso. Agarrei em mim e o "charuto" foi até ao clean park...confesso que gosto de ter os carros limpos...até podem ter lama/pó pelo facto da estrada da quinta ser de terra....mas por dentro zero,gosto de uma "cara lavada"...mas,mais uma vez tem de haver um mas....ontem enquanto estava na fila para lavar o carro,observei um condutor na fila do lado a limpar o tablier e demais componentes com um pincel n5....sim,desses que se usa em educação visual e tecnológica...artes...e cenas assim....e foi ai que constatei...afinal eu não trato da higiene do meu carro como deve ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário