quarta-feira, 9 de março de 2016

Gosto de ti...e então?

"Gregos e Troianos" ....tão diferentes...e tão iguais....impossivel agradar a todos...mas já agora,quem quer agradar a todos?! Eu não...nem sei quem são todos!...dei por mim a pensar em quem me rodeia...em quem me rouba a atenção...saca um sorriso...rouba um suspiro...tira do sério....e me faz ter mistério (foi só mesmo para rimar)....e "descobri" que todas essas pessoas possuem opinião própria...sem medo de a revelar...possuem um pouco de loucura...audácia....receio...mas ainda assim vivem :-) ....vivem uns dias mais...uns dias menos...mas "gostam de cá andar"....(um dia deste enganaram me bem com esta expressão)...andanços ou corridas á parte...gosto mesmo desta gente que me rodeia e permitem que faça parte das suas vidas....como muitas vezes digo.... Espetáculo :-)

Post dedicado a todos os que enriquecem o meu dia...Homens e Mulheres ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário