quinta-feira, 10 de março de 2016

não entendo....

tudo começou em Novembro.... T. ligou-me para ver como andavam as modas....e disse,na quarta ligo-te para se combinar o jantar com a equipa.....em Dezembro ligou-me e disse,dia 27 vou ai...ao que eu disse para me ligar que eu tinha disponibilidade para um café e bater uma léria.....Março de 2016...ontem,quarta-feira...ligou-me....e comentou que vinha hoje,quinta feira durante a manhã...e eu disse...liga,estou em casa.....
É um facto....já passaram inúmeras quartas feiras.....alguns dias 27 .....e hoje ainda estou á espera que me ligue...a sério que não entendo...sobre o jantar...sabemos que não vai acontecer...a sua mulher não o permite....até revira os olhos....sobre o resto...ele tem o meu número....sabe onde trabalho....e onde vivo...
Eu quando não atendo....tenho de desligar...tento retomar sempre a chamada...quando digo "ligo-te".....é porque faço mesmo questão de ligar...e se não o consigo fazer,tento avisar a pessoa...não gosto de fazer esperar....

Sem comentários:

Enviar um comentário