sábado, 19 de março de 2016

Dad's day

Dia 19 de Março também é o meu dia…não vou pensar nas noites em claro….nas fraldas….nas toalhitas….no choro que eu não consigo travar pois ainda hoje tento decifrar o mesmo….não vou pensar nas lagrimas que deixei fugir até hoje por ti, e confesso que poderão fugir muitas mais….não vou sequer falar no quanto gosto de te dar banho….ui…se tu soubesses o quanto me agrada essa parte do dia….sim, já vi que há dias em que gostas mais….mas olha…temos pena !
Não vou pensar nas cólicas……e eu saber que eram cólicas ….ui….as mensagens que mandei…telefonemas que fiz….cenas que pesquisei…..pois o teu choro e ar de sofrimento partiam-me por completo……perdoem-me os mais críticos….mas nunca eu gostei tanto de ver cocó…sim merda….depois de o ver espernear…..contrair….chorar….acham piada?!...eu não achei……nem acho...
 
Viver, crescer e aprender contigo tem sido uma aventura….foi algo inesperado…mas lá está….quem não gosta de uma boa surpresa ?!
Dizer que esperava isto ou o outro….seria estar a enganar-me a mim próprio ….e não o fiz….até ao dia de hoje….tenho regulado os meus horários por ti…e os teus por mim….lá isso tenho que te dizer, fazemos uma excelente parelha !
E um dia deste pensei….se eu estiver feliz….tu vais estar feliz……e se tu estiveres feliz….eu vou estar feliz….

                                                                                                        

 

Se eu tenho um dia ?!...tenho 365 dias para ti.
 
 
Neste dia….auto ofereci-me um presente…está na moda….e aproveitei a desculpa e o desconto….para oferecer algo a mim mesmo….espero que um dia tenhas uma igual e a uses ao meu lado…

1 comentário:

  1. Não será "apenas" um Amor para a Vida...será O amor da TUA Vida!!!!
    Parabéns!

    ResponderEliminar