sexta-feira, 18 de março de 2016

compras......


Gosto de ir ás compras….sim, é verdade…não, não estou a falar de lojas de roupas, estou mesmo a falar de supermercados….pingo doce…continente…desse tipo de compras. Confesso que antigamente tinha uma lista elaborada em word de forma a apontar os géneros alimentares em falta, mas em virtude de por vezes sobrar quadriculas em branco…preferi optar por fazer a lista que 50% do comum mortal elabora….sim, 50%, já viram bem as baratas tontas que por vezes vagueiam nos corredores?!...pois é….eu sou aquele que segue escrupulosamente a lista e sabe onde virar e onde parar dentro do supermercado…coisas que me irritam em alguns clientes desses sítios :


- pessoas que não estacionam o carrinho e ali o abandonam…tenho que fazer uns zigs e uns zagues para tentar chegar onde quero…..

- pessoas que andam com o “cão” , aquele carrinho estilo trolley……

- pessoas que bloqueiam e ficam especadas a olhar para o além….

- pessoas que falam aos berros….

- casalinhos de namorados que se arrastam de mão dada pelos corredores….e notoriamente sem intenções de adquirirem qualquer produto e que ir passear para o jardim já não se usa…..

- pessoas que se encostam a um tipo na fila para pagar que por vezes me apetece perguntar “ então Zé, gostas do cheiro do meu perfume?”

 Acredito que existam mais tipos de pessoas….mas hoje foram estas que se atravessaram no meu dia em pleno Continente….
sobre compras de roupas....sapatos....sim, também gosto....Q.B !........
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário