terça-feira, 15 de março de 2016

Sr. Contente


A vida são dois dias…ou três….e para Nicolau foram 75 anos….Sr. Contente…..aquele que disse em “Alta Definição” que gostassem dele...como forma de ser recordado um dia mais tarde……foi algo mais ou menos assim…não vou transcrever na integra a reportagem, não que não goste, mas prefiro usar o meu pensamento e as minhas palavras….

Não sou grande fã de novelas mas ainda “segui” algumas séries e filmes onde o mesmo entrou…algum de eleição?! Sim…..” Os Imortais “ ….li o livro “ Os lobos não usam coleira “ …mas esquece….10-0…ganha o filme ! Não vou falar dos feitos de Nicolau enquanto ator pois seria injusto….tenho pouco mais de 3 décadas de vida e pouco sei do mesmo….ainda assim….Obrigado Nicolau por todas as vezes que me colaste ao ecrã…..

 
 
Observo nas páginas sociais e meios de comunicação inúmeras entrevistas a colegas teus....pessoas que privaram contigo.....gentes da tua terra, Serpa....e olha....deixa-me dizer-te, gostam de ti....já gostavam....e continuam a gostar.
 

 
 
 
 
....até um dia ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário