quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Agulhas e " estalos "


Vira o disco e toca o mesmo….mais uma voltinha ao centro terapêutico para visitar o Sr. Fisioterapeuta…..ao que com a pergunta “ então tudo bem ?”….sai a resposta “não…por isso é que estou aqui”…mas dito com um sorriso nos lábios e recebido da mesma forma….foram deixadas as mordomias e protocolos de lado e enquanto me despia ia contando onde me doía, e a tentativa de descobrir as possíveis causas….já existe um maior á vontade (maior mas não assim tão maior…..é assim um bocadinho pequenino a caminhar para pequeno)….feito o “toca ali”….”levanta isto”…..”deita”…..”vira”…..foi 1h e 15 mikes de muita conversa….gargalhas e discussão de opiniões….desde futebol até matéria criminal, tudo serviu para aqui o “ je “ estar á vontade, e o F. também claro….até porque deixei explicito em todas as visitas “não gosto que me toquem”…
 
 
..durante as manobras ainda perguntou se andava stressado, alguma coisa que me tire o sono…e eu claro que afirmei…mas como é apanágio da minha pessoa, com um sorriso disse “ tranquilo…” …
Se ouvi estalar? Então não……quase que soltei um exadof…mas ando mais controlado na linguagem ;-) …..até á parte de “ tem medo de agulhas “ ao que respondi negativamente…..e vinha para a parte final….acupuntura…
 
.e eu “ espetáculo “ ……nunca tinha feito…..e após uns segundos diz assim  “olha, vou meter as agulhas assim…e tal…depois vai sentir um formigueiro…e tal…..”…..e eu…”espetáculo”….”olhe, as agulhas são estas”….e eu…”Zé….eu disse que não tinha medo….também não disse que gostava”….foi a gargalhada…antes de sair perguntei  “amanha vou sentir que fui atropelado por um camião?”……”sim….e que ficou estacionado em cima de ti”….espetáculo, pensei eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário