terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Tracy Chapman

Como pessoa tento ser o mais correto possível....como profissional tento ser melhor a cada dia que passa.....como amigo tento ser realmente um amigo, nem se trata de despir a camisa para dar ao outro, isso já é muito cliché.....mas quando se trata de quem sou eu realmente, ai já é outra história...há quem conviva comigo no dia a dia e diga que não me calo, mas lá está...sou induzido em conversas...porque até sou bastante calado...quando estou chateado, aborrecido, triste, desiludido, magoado....guardo para mim...não descarrego em ninguém...nunca fui desse tipo...há quem pergunte se tenho isto ou o outro e apenas digo " estou chateado...cenas minhas.... " , apesar de parecer zangado todos os dias, dai colegas me chamarem carinhosamente de "Besta" ..... "Gru Maldisposto"...hoje quando vinha no caminho enquanto ouvia Tracy Chapman foi inevitável uma lágrima....os pensamentos eram mais que muitos, mas que interessa isso....ah pois é, afinal eu também tenho um lado sensível ....é como outra frase cliché " partiste um copo.....pediste desculpa....ficou como estava ? " ...

Sem comentários:

Enviar um comentário