terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Conheces-me?

ao longo de 3 décadas de vida sou "criticado" por falar pouco....desabafar...etc e tal....por vezes questionaram se não confiava...ao que já devia ter ficado bem explicito que nunca fui de conversar sobre mim...estou aqui para ouvir e ajudar no que necessário...mas quando é para o meu lado é mais difícil...ainda assim comecei a escrever. Foi através da sugestão de uma pessoa que me é bastante especial que comecei a escrever...e contam-se pelos dedos do corpo humano,sobrando mais de metade...as pessoas que conhecem quem aqui escreve.
Acredito que por mais de 200 publicações já tenham chegado à conclusão de onde sou...onde estive...o que faço....de gostos...de desgostos...mas ainda assim existe quem tente menosprezar/inferiorizar a minha pessoa. As aparências iludem...e as iludências aparudem...sim,esta última é inventada...
Existe uma última forma de saberem se estou acessível...é uma cor imaginária que transporto junto ao meu nome no peito..confesso que acho piada...
Aceito opiniões...e lá as vou discutindo...dentro do que julgo ser racional ...há quem consiga ver o meu olhar bem distante e afastado...e há quem não saiba diferenciar um cavalo de um burro...
Tenho inúmeros defeitos...e duas os três qualidades ( sou Leal...sou Amigo....sou do Sporting )...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário