sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

...em aquecimento

i have a secret...quem não tem?!...1...vários...ainda hoje ao telefone disse "sabes os meus dois segredos mais bem preciosos"....quando um deles era "ela" !...vá,isto não é um segredo,é um vicio...a MensHealth...revista masculina...desde que me conheço e ela existe,que adquiro aquela biblia. É um facto,todos os meses o fandango é o mesmo,só muda o "bonzão" da capa e as "babes" das páginas..perfumes,gadgets,viagens,moda,cuidado pessoal....everything is new....but it's still the same thing ...if you know what I mean 😉 . Estou sentado no sofá e tenho as edições Maio 2015....Fevereiro 2016....Bruno Militão e Rich Froning...ambos Crossfiteiros e considerados top 😁 ....lá no sítio onde treino...sou uma espécie de Froning ...mas ainda de fraldas 😉 ...falta-me muito....praticamente tudo...á excepção de "vontade de treinar"....se eu me vejo lá no sítio...ai minha mãe

1 comentário:

  1. Nota : Os simbolos são "emojis" ...mas ao que parece o Blogger não curte ;-)

    ResponderEliminar