domingo, 21 de fevereiro de 2016

Foros

eram 7:28 e estava sentado na cozinha a beber leite com aveia....não sei se a aveia era a pensar no plano alimentar prescrito á uns tempos....se porque ia correr e queria sentir-me como um cavalo...7:58 a sair da Repsol....e vamos embora que o Distrito de Portalegre espera por mim. Confesso, longe da melhor forma....muito longe mesmo, ainda assim, esta corrida tinha outro sabor.....era o virar de um ciclo...chegado ao local (parece que estou a escrever um relatório policial)....1ª forma ! quando já estava nas imediações do secretariado, eis que um senhor me aborda e diz que posso estacionar ali naquele mesmo parque, ao que eu disse não ser necessário, pois tinha ali família, uns metros mais á frente, no 28 daquela mesma rua...estacionei, beijos e apertos de mão....uns minutinhos de conversa e após levantar o dorsal...phones nas orelhas e "alcatrão" com ele...alcatrão só mesmo na imaginação, pois era terra e lama...a média ao quilometro ia nos 4min45....nada mau para quem está afastado á uns tempos....fiquei uns minutos á conversa no posto de controlo e segui o trilho novamente....quilometro atrás de quilometro e lá ia eu...cruzei a meta, tirei um pedaço de marmelada....comi uma maçã e água enquanto fazia uns alongamentos...carregadas as laranjas e as cebolas, feitas as despedidas segui viagem novamente para ir trabalhar, pois, ou pensavam que ia descansar.
De salientar que...realmente a família que me esperava, não era minha família, mas sim de um amigo....mas fui recebido como se fizesse parte dela, e para mim, opinião minha, e vale o que vale....tenho amigos que vejo como família.
Uma pequena nota ás gentes daquela aldeia....houve uma senhora que me recebeu com um sorriso e disse "não temos tanto como vocês na cidade, mas é o que temos"...ao que eu respondi "Minha senhora, para mim, a qualidade supera a quantidade, e não tenho duvida alguma que aqui seria bem servido, como bem recebido que fui".
Um sitio com identidade ;-)


 

Sem comentários:

Enviar um comentário