sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Momento zen....Parte 2


Yoga…..faltei….em troca enchi a banheira de água bem quente…tão quente que ainda tenho a pele dos dedos toda esquisita (não me lembro do termo correto)….nunca fiz yoga….não sei se se pode comparar a uma banheira cheia de água….mas foi o que arranjei em troca de um tapete….Musica ? Xutos e Pontapés….eu sei, um pouco barulhento demais….mas é mais fácil deixar me levar na letra…..e chega a uma altura em que o Tim se ouve lá bem ao fundo e o que se ouve perto da boca é o bater do coração. Nesta altura vejo de olhos bem fechados que eu sou o exemplo para alguém….como alguém é exemplo para mim…existe algo que me dá energia, como eu sei que dou energia a alguém…Tenho andado anos á procura de respostas quando cheguei á conclusão que muita gente também esperou por uma resposta minha…e se eu não a dei na altura, que moral tenho eu de esperar por respostas….quando eu …. sempre tive a resposta…em mim.

Á alguns anos atrás adaptei uma expressão ao lema da minha equipa...“ the only easy day was yesterday “ ….o único dia fácil foi ontem…." e porquê ? porque já passou….porque o presente é uma luta diária…e quando já faz parte do passado, já passou….se estou aqui…no presente…foi fácil….sobrevivi !

Sou generoso na vitória e paciente na adversidade

Sem comentários:

Enviar um comentário