quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

momento zen....

...o homem do leme....foi com esta música que eu comecei o meu momento no sofá....meti os phones....e acedi ao youtube através do telefone....fechei os olhos e pensei em quem me fez mal...a quem fiz mal...sorri...fiz outras caretas mais feias...e em pensamento desejei realmente que outras pessoas fossem felizes,não que nunca tivesse desejado,mas por vezes recordo algum episódio menos bom...e rancor é o meu único defeito...(bolas,tão perfeito que sou)....precisava deste momento...precisava de assentar os pés no chão e deixar de "sonhar"...sonhar não faz mal...mas tudo depende do que se sonha. Faltou o chá...mas de olhos fechados podia correr menos bem...já pensei em yoga...e ainda hoje li um artigo sobre meditação...o meu receio é apagar e começar a ressonar...ia ser giro ia....este "retiro espiritual" soube bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário