segunda-feira, 10 de outubro de 2016

aviso

Novo ano letivo,novos alunos,novos bichos,novos veteranos,novos duxes.....mas uma coisa continua,as tristes figuras. Bebedeiras que começam às 22h e às 08h ainda se consegue achar um universitário a dormir em cima do próprio vômito no chão do jardim. Que linda imagem não acham? Realmente ainda não frequentei o ensino superior,apesar de conhecer imensa gente que frequenta e frequentou,não me dá a sabedoria e conhecimento do que é o verdadeiro espírito da coisa. Durante a minha carreira profissional tenho tido inúmeros jantares de curso,onde obviamente existe gritos,elevado consumo de álcool e noites sem serem dormidas,só vividas. Não me recordo de ter vomitado na rua,ter acordado no banco do jardim,na vala,na cama de outra pessoa. Ontem tive que abordar as minhas vizinhas e explicar que ali vivem mais pessoas,que se ela não limpa o meu lixo eu não terei de limpar o dela. Ainda lhe disse que não me viesse com a lei do ruido porque isso a mim não aquece nem arrefece. Respondeu que os jantares iriam acabar,ao que lhe disse que podia fazer jantares todos os dias,eu pessoalmente também janto todos os dias,mas máxima liberdade máxima responsabilidade. Para uma próxima não serei tão simpático.

Sem comentários:

Enviar um comentário