sábado, 8 de outubro de 2016

Carlos Alberto

Deixei nas mãos de Carlos Alberto a missão de continuar o trabalho que vinha a ser feito por mim,manter o grau de exigência,espírito de sacrifício,dedicação e empenho. Tinha apenas mais 1 mês pela frente e conseguiu avacalhar tudo o que nós juntos tinhamos criado,eu e o pelotão que era comandado por mim. Nessa altura fiquei realmente aborrecido porque segundo instruendos meus,ele não se preocupou minimamente em continuar o trabalho limitou se apenas a passar o tempo. Hoje,passados 6 anos vejo-o cheio de moral em se afirmar como uma pessoa de caráter e com uma missão,segundo diz ele. Caráter?! Antes servias as FA e agora serves a GNR,presumia eu que a missão e dedicação deveria ser a mesma,mas afinal andava enganado no estandarte nacional. Carlos Alberto,a sério?!caráter?! Um Homem é do tamanho da causa que serve.......

Sem comentários:

Enviar um comentário