terça-feira, 11 de outubro de 2016

Uber

asno...é pouco para tratar o sr. do bigode que ontem falou durante o ajuntamento de taxistas. Manifestação ? não, aquilo não era uma manifestação. Nada nem ninguém tem o direito a privar de quem quer que seja de viver a sua vidinha, a não ser o sistema judicial aquando a prevaricação, mas isso é outra história. Então e se eu tivesse o meu carro dentro do parque de estacionamento do aeroporto como é que o tirava de lá ? quem pagava as tarifas ? há quem diga que os taxistas deram um tiro nos pés e acrescentam ainda que a manifestação devia ser por parte dos utentes, ao recorrerem desde ontem somente á UBER. UBER OU NÃO UBER, EIS A QUESTÃO. A questão que coloco é, então e os utentes das estações de combustíveis quando andarem á lambada porque é mais barato um cêntimo aqui do que ali ?! O mundo está um caos....está pois. Detenções só para parecer bem dizia ontem um cibernauta, que afirmava ainda que a policia tem é de fiscalizar e deter os Uberenses devido a irregularidades. Meu caro, as forças de segurança estavam ali para garantir a ordem pública....mas que sabes tu disso ?! tenho cá para mim que deves ser parente do sr. de bigode, onde julgo que devem ser ambos atrasados mentais.



Sem comentários:

Enviar um comentário