domingo, 9 de outubro de 2016

Tuba.....rões

Nova temporada, novos restos, novas fortunas, novas apostas. Já tinha assistido a temporadas anteriores, tanto cá, como lá fora.


sempre que se concretiza um negócio, em rodapé aparece que "os tubarões arriscam o seu próprio dinheiro" , onde todos conscientemente sabemos que não querem fazer maus negócios, tentando aumentar a sua fortuna claro. No meio de euros, dólares, libras, etc....é de enaltecer a oportunidade que dão a alguém de expandir as suas ideias e projetos, alguns já bastante evoluídos e patenteados. Há quem procure dinamizar o negócio, outros querem somente uma oportunidade em ver a sua ideia chegar "ás prateleiras".

 foi um dos projetos apresentados e uma aposta mais que ganha, onde eu próprio adquiri uma peça e sempre que vou correr, faço questão de a levar. Acho engraçado me terem dito que não servia de nada, pois se alguém me fosse socorrer não iria prestar atenção ao que trazia no pulso. Será ? espero bem que nunca me tenha de socorrer.


e esta ?

alguém viu o programa ? onde a idade não conta para quem tem criatividade.....


Sem comentários:

Enviar um comentário