sábado, 29 de outubro de 2016

Wowwwwwwwwwwwwwwwww ké isto ?

Todos os dias sem exceção acedo ao blog para constatar as visualizações e comentários, e dou mais atenção á estatística diária para poder ver de que pais deste nosso mundo me estão a seguir e a comentar. Observo gráficos e quais os links que são usados para aceder e é ai que fico chocado. Confesso que não percebo nada disto, e já lá vai o tempo em que perguntava ao maior cérebro que eu conheço, no que diz respeito a estas tecnologias, etc e tal.....mas...porque razão tudo o que é link,url,sei lá o quê, vão dar a páginas de sexo, encontros, etc ?! e não acaba aqui....então e eu para encontrar uma imagem para este post ? escrevi " sexo " no google e.....
Wowwwwwwwwwwwwwww !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! parecia Jim Carrey onde me saltam os olhos da cara, em The Mask of cross  !




neste preciso momento julgo que tenho receio de pesquisar qualquer coisa no google.


Sem comentários:

Enviar um comentário