domingo, 30 de outubro de 2016

Luta de 5 minutos...

e é assim que me sinto !


depois de dar uma banhoca ao meu Mangas, todo esfregadinho e sacudido como se um pano se tratasse....encostei-o ao meu peito e só depois o enrolei na toalha, é assim que faço, desde o inicio da sua vida após o banho, dia após dia....embora agora tenha uma mais valia, saio sempre de cara lavada, aquilo é água por todo o lado. Se me sinto um Super Homem por tal acto acima mencionado ? Não....foi mesmo com a "guerra" que travei para lhe vestir o pijama....ás vezes tenho que conseguir segurar todos os membros enquanto lhe espalho o creme, para evitar que ele meta as mãos e as leve á boca, mas hoje o pijama é que foi....bolas....ele além de se mexer...de dificultar...ainda se ria como quem diz "pensavas que era fácil..." ....

Sem comentários:

Enviar um comentário