terça-feira, 2 de janeiro de 2018

311730DEC17



Para terminar o ano de 2017 foi a baixa rotação...uma última curva e paragem para poder observar a cidade que me viu nascer. O dia 31 não foi de pausa laboral mas isso nada interessa, pois o meu compromisso profissional não me deixa vacilar perante épocas festivas. Dia 31 no que diz respeito ao lado profissional foi um serviço tranquilo, algumas situações mas nada digno de registo. Sobre o lado pós laboral, foi um dia em que tentei de certa forma desejar um bom ano e ter uma palavra de apreço para algumas pessoas, embora tenha constato que foram em vão. Não me vou lamentar se não receberam a mensagem que tentei transmitir, pois quem me quis guardar assim o fez durante todo o ano que se esfumou á umas horas atrás....
Espero que tenham dito tudo o que tinham por dizer.
Abraços e beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário