sábado, 20 de janeiro de 2018

entretanto

chegamos a sábado....balanço da semana é considerado positivo a todos os níveis já que consegui fazer praticamente tudo o que tinha pensado fazer (coisas que estão ao meu alcance e não dependem de terceiros), onde posso considerar que o ponto alto foi mandar alguém para o #aralho na minha vida.
Workei, treinei até á exaustão e até cozinhei.....onde só ontem a fazer um bolo me correu mal.....e não percebi onde falhei na receita....

deu ainda para andar de mota e ainda hoje no café matinal com G e F eu comentava, ando a deitar muito a mota quando curvo.....qualquer dia deito-me, ao que G com ironia me diz para começar a ir de pijama para me deitar nas curvas.
Vamos lá trabalhar para levar o pais para a frente que isto parado não dá para a despesa.

Abraços e beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário