quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Monday

Durante a correria matinal de desfazer a barba e tal.....lavar o rosto com o meu sabonete mágico (há quem goze por eu ter um sabonete)....tomei o pequeno-almoço com o meu mangas...bolas, mas porque razão teima ele em querer comer o mesmo que eu ?! eu sei, é a técnica da imitação, uma das formas que se pode utilizar para as crianças na transição das papas/sopas para 2º prato, é comer algo e elas com a curiosidade de quererem saber o que temos ali e porque razão não lhes damos, as leva a provarem o que é nosso. Teimosia infantil ?! talvez.....bom, onde é que eu ia ? ah, já sei, a sair para a rua e despejar água sobre o vidro em virtude de os ventos terem trazido até á minha rua o frio que se faz sentir pelo Polo Norte....ui, tanto gelo que tinha sobre a viatura, adiante, eu que previamente tenho algumas garrafas de 1,5lt com água da torneira para estas ocasiões, lá fui despejando sobre a viatura de forma a deixar nenhum vestígio de gelo e no momento em que me dirijo para casa ainda com uma das garrafas com água fiz a boa ação do dia, coloquei sobre o para-brisas da minha vizinha, ela que cheia de pressa para ir levar as filhas á escola me faz um sinal de "fixe" .....sou ou não sou um bom vizinho ?! só de ver os comportamentos pelos restantes moradores daquela rua me deve fazer ganhar uma bola de ouro só por esta atitude !
Vamos lá trabalhar que hoje começa a semana !

abraços e beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário