quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

3/365



Sai de casa com o mangas e fui conhecer um espaço dedicado a nós...a decoração era bem masculina e convidativa, desde a matricula bem antiga, á motorizada dentro daquele espaço bem acolhedor. Os clientes falavam de futebol, já que hoje é dia de derby, tema esse que eu não opinei, tendo somente questionado um acessório da duas rodas, visto que conhecia um pouco aquele modelo mas algo não me era comum á vista, ao que a resposta do boss lá do sitio foi de que era usado em Itália. A música que se ouvia era rock, Xutos&Pontapés....que som....no final gostei do resultado...do espaço....de tudo no geral á exceção da convicção dos treinadores de bancada lá do sitio, em que atribuíam a vitória ao clube encarnado. Como é apanágio aqui do "je", não discuto futebol.....não mesmo....confesso até que a ultima vez que fui á bola, foi um jogo da Liga dos Campeões, Sporting-Chelsea....saudades daquele ambiente ? algumas......mas tenho cá para mim que a companhia do meu filho entre bonecada e correria.....me preenche na totalidade.
men's day



Sem comentários:

Enviar um comentário