terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Raspo a pedaleira

Domingo após uma noite bem louca e cheia de frio decidi ir dar um giro de mota....M já me tinha questionado se eu ia rodar ao que eu lhe disse que no Domingo de manhã lhe diria alguma coisa. eram cerca das 09h liguei-lhe ao que me disse " ás 10h00 na Repsol "e lá estava ele á minha espera. Trocámos umas palavras e tal ao que eu lhe disse qual era o percurso que tinha em mente....bem como as paragens, e assim arrancámos.

Fizemos cerca de 32kms e parei para atestar conforme lhe tinha dito, optei por outro posto de combustível por motivos monetários, terei poupado cerca de 60 cêntimos ;-) ...antes de voltar-mos á estrada alertei para os próximos 30kms, atenção chouriço, aquilo tens umas boas curvas e lá fomos nós ! Ele foi sempre na minha cauda, nos primeiros 5 kms, ao que ele deu um azo da sua graça e fez uma arrancada, passando dos 110km/h para os 180km/h tendo de seguida surgido outro tipo de parte incerta e provavelmente foram-se " picar " ...picanço que durou pouco tempo, pois pelos vistos  o "Jon Doe" seguiu em frente numa curva tendo milagrosamente sobrevivido. Confesso que não me apercebera pois quando passei no local vi o meu companheiro de pé, ao qual que pensei que estava a mudar a água ás azeitonas....mas não....afinal estava a prestar auxilio ao "JD" . Parei uns metros mais á frente, cerca de 500mts, depois de desfazer aquelas curvas e esperei por ele. ao que fui abordado por um condutor e me disse " veja lá que o seu colega caiu" , ao que eu achei que estava a gozar, já que o meu colega aparentemente estava a mijar ! mas nada disso, fui lá e verifiquei que um fulano tinha sofrido uma queda ao que o mesmo já se encontrava ao telefone a pedir auxilio....pelo que percebi quando ele se apercebeu que ia embater, deixou a mota ir, tendo o mesmo entrado num monte de silvas ali existente....auch....Segui viagem com o meu parceiro depois de esclarecida a localização do sinistrado para que o pudessem auxiliar, segui viagem tendo parado para café num jardim que me é muito familiar...café e uma troca de palavras, bora lá para mais uma arrancada, viagem até á pista aeronáutica para se beber a cerveja do dia, aquela que se bebe para brindar o términus de mais uma volta de mota sem incidentes (para nós dois).

Sem comentários:

Enviar um comentário