terça-feira, 9 de janeiro de 2018

mãe da foca

Bom...estes últimos dias foram de muita correria...no fim de semana estava bom tempo, solinho, mas frio, muito frio, tanto frio que vi um pinguim passar pela avenida Luísa Todi :-) , ainda assim tinha que aproveitar e correr um pouco com o meu piqueno, ora corria atrás dele, ora corria ao lado dele. Ouvir o soltar das gargalhadas dele é contagiante, quando se procura um caminho risonho e positivo, só mesmo um sorriso inocente de uma criança para nos fazer ver um futuro melhor. Tenho aproveitado para entrar de certa forma no ritmo de treino para retomar o caminho onde me deixei perder, com tempo e calma...ontem foi duro, como sempre.....como diz o outro, treino duro, combate fácil !
Ainda sobre o dia de ontem, foi dia de uma grande constatação, tinha uma fuga de gás em casa.......woooooooooooooooooow...credo.....eu já tinha por diversas vezes conversado com os meus fornecedores e relatava a minha preocupação sobre o cheiro a gás que se fazia sentir, ao que a resposta era de que quando a garrafa se encontrava no final, a pressão fazia libertar um óleo o qual trazia esse cheiro.....ao que eu desconhecedor do sistema propano ou butano aceitava, mas com algumas reticências. Sexta- feira sentei me no escritório e comecei a folhear as faturas e constatei que havia um gasto de gás 3 vezes acima da média e voltei a contactar a empresa o qual comprovou que algo de errado se passava ao que acederam o meu pedido no que diz respeito á presença de um técnico....testes atrás de testes e eis que havia realmente uma fuga.....obviamente que não fico descansado....nasci outra vez ?! provavelmente só um milagre me salvou de ir pelos ares.....que grande fodaxe !......entretanto como para a frente é que é caminho, ontem foi dia de "arrumar a secretária", segundo os locutores da rádio comercial, ouvi ontem quando saia do armazém onde vou adquirir lenha, e logo eu que sou por anomalia, organizado.....toca a verificar se existe algo para arquivar.
Hoje talvez seja dia de treinar novamente....deixa ir espreitar o Regibox para ver se o empeno é grande ;-)



Sem comentários:

Enviar um comentário