terça-feira, 12 de agosto de 2014

Casos de policia

Estávamos em Outubro.....23h00 e não se passava nada. Ali dentro do carro a ver se algum meliante batia mesmo de frente comigo e com o meu colega, quando dou de caras com um par de jarras bem conhecido e digo " que andam vocês por aqui a fazer... " , tendo obtido como resposta " nada, andamos a passear " ao mesmo tempo que me faço de parvo e continuo a fumar o meu cigarro.
06h30 toca o telefone de serviço, um furto ! faço-me á estrada e após chegar ao local...vestígios.....marcas bem evidentes do ilícito...e uma marca bem pessoal que nós já conhecíamos, era sem sombra de dúvidas obra daqueles 2 artistas.
Autorização para entrar no domicilio...... e lá fomos nós dar os bons dias aos meninos, por sorte ainda todos os bens estavam na posse de ambos e nenhum conseguia explicar o motivo de tudo aquilo estar ali. Que típico !
Este correu bem !....mas infelizmente nem todos são assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário