sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O meu novo projeto ;)

Sou uma pessoa que não consegue estar parada, nem um pouco mesmo....hiperactivo ?! nada disso....desde que deixei de fumar comecei a envolver-me em todo o tipo de projetos....quando digo projetos é no âmbito pessoal...que vai desde formações curriculares, até determinada pratica desportiva. O grande problema é quando começo a perder o interesse. Sou um eterno insatisfeito admito ! e com praticamente tudo na vida ! Mas neste momento tenho algo em mãos que me vai manter ocupado por muito tempo . A Casal Boss.....um ciclomotor que passou de mãos em mãos sem nunca ter sido alterado o registo de propriedade....mas não é uma Casal Boss qualquer....neste momento é a minha Casal Boss, acabei de receber no correio o documento único.....e que tanto eu corri para descobrir o 1º dono dela.....só tinha o nº do quadro.....felizmente ainda é vivo ! ...agora tenho um longo trabalho pela frente ! restaurar aquela relíquia.....o que se aproveita do que está ?! o motor......porque nem a cor pode ser aquela....no documento está " preto e outras " .......e a minha pergunta é, Onde está o Preto ?!
Espero poder publicar uma foto com o antes e o depois....daqui a 1 ano...... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário