domingo, 10 de agosto de 2014

há dias nas nossas vidas que...

Existem dias nas nossas vidas que jamais esqueceremos, neste caso não é o 10 de Agosto, mas sim o dia 10 que está em causa.....e passa mais 1 mês. É contabilizado mais 1 mês sobre o pior dia da minha, das nossas vidas.....até agora é o pior, e espero muito bem que não se volte a repetir. Foi uma angústia viver todos aqueles dias...passar horas e horas a ver resultados de exames....passar dias à espera que aquele dia chegasse e viesse um resultado mais positivo....mas não veio....e o ponto final em tudo isto, que era mesmo tudo.....teve um final infeliz.
É um fato que teve um desfecho como ninguém deseja, mas momentos depois vem outra realidade.....outra realidade que só à pouco se vem instalando em mim...e a cada dia que passa se torna pior. Se irá passar ?! sei que sim, ou pelo menos penso que sim....há quem diga que a vida continua...há quem diga isto e aquilo.....não menosprezando as palavras de conforto que me tentam transmitir....mas que sabem eles sobre isto ?! talvez muito....talvez nada....mas só me resta viver....sobreviver...porque afinal de contas a vida continua....mas não para todos.
Se estou ou se irei estar preparado para......... !? Vamos ver......

Sem comentários:

Enviar um comentário