segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Podes contar comigo ...mesmo.

Sei bem, que não tenho o feitio mais fácil do mundo.....muito pelo contrário....sei bem que não possuo o maior sentido de humor do universo....mas tenho alguma piada....sei isto e sei o outro...outras coisas não faço ideia...mas de uma coisa tenho a certeza, estou e estarei aqui para os meus ! Perdoem me ser tão convencido, mas como pessoa, não conheço muitas pessoas melhores que eu.....Sou Amigo, mas Amigo mesmo....que dá vontade de meter em negrito...sublinhado e mais outras cenas para enaltecer esta virtude....mas não é a escrever que vou fazer o bem....plo menos talvez não diga o que não deva....Estou aqui para o que der e vier mana, mas estou mesmo. Sei que a nossa relação nem sempre foi a melhor, sei bem que por vezes preferia não falar contigo por diversas opções tuas enquanto jovem sonhadora...MAS EU ESTOU AQUI AO TEU LADO....desde a convivência na barriga da mãe...Por isso te digo, podes contar comigo !

Sem comentários:

Enviar um comentário