domingo, 31 de agosto de 2014

Live to Ride....Ride to Live

Quando ouço aquele barulho é sinónimo de arrepio....pele de galinha....t-shirt sobe até ao pescoço e só não sai porque tenho capacete....estrada em V...cada quilometro a adrenalina sobe, o ritmo cardíaco aumenta....é umas das coisas que me faz vibrar....Motas !.....guardo em mim a marca de 292km/h.....maluco ?! sim, qb....Faro, Góis, Vidigueira, Évora, Setúbal, Montijo, Jerez de la frontera, entre tantos outros....Paulo Martinho a fazer umas cenas....mas de um momento para o outro tudo acaba. Porquê ?
 Dizem que se tivesse asas ainda hoje andava pelos seus próprios pés.
Foi com muito sofrimento que recebi a noticia que havia tido um acidente de mota e que estava gravemente ferido.....o nome Alcoitão não é bom de se ouvir, nestas situações.
Abandonei as 2 rodas (a motor) mas o bicho continua cá ! Mas olhar para uma grande referência minha e vê-lo a fazer do seu meio de transporte uma cadeira de rodas dói.....por vezes ainda me sento junto a ele e ouço histórias de quando ele se montava na sua Kawasaki Ninja ZX-6R e corria o pais. Foi a adrenalina e as suas histórias que me levaram a querer conhecer o mundo das duas rodas. Deixei de lado quando achei que fosse o momento. Não pelo receio de ter um acidente, pois de carro tudo também pode acontecer, simplesmente senti que devia deixar.
Passado 10 anos vejo um casal de moto...um despiste....sono ? velocidade ? problema de saúde ? não sei....ambos projetados....ela gritava o nome dele, mas ele já não podia responder.....o cenário era demasiado trágico.....o corpo do homem não tinha sequer os membros todos.....demasiado trágico dizia eu....e penso na fragilidade do corpo do ser humano.

Sem comentários:

Enviar um comentário