domingo, 24 de agosto de 2014

que mal fiz eu a .........

Será puro azar ou mesmo uma maldição ?! Durante alguns anos tive um carrito...velho e tal....para as primeiras aventuras ! e só aqui para nós, era o ideal, pois tenho a perfeita noção que ao principio temos receio de conduzir ( assim que tiramos a carta ) , mas após uns meses já nos julgamos o Senna ! Eu tinha essa ideia.
Pois bem, mas não é a condução que está em causa ( acho eu ).
Andei num velho bólide, fiz 1001 viagens, corri o pais nele, e o estrangeiro ! Problemas ?! Zero ! entretanto com o passar dos anos adquiri um carro novo....assim que acabou a garantia (passado uns dias) , puff ! era problemas atrás de problemas ! e sempre no mês de Junho ! Ainda fiz 188000kms....e antes de Junho decidi trocar ! Adquiri uma viatura nova e tal ! e na primeira viagem que faço (500km) algo não está bem....epa, que sorte, era defeito de fabrico e a garantia cobria a avaria ! passado uns tempos estava eu no acesso a uma portagem e quando olho pelo retrovisor só tive tempo de me segurar .....bumm ! fui abalroado por outro veiculo !....carro a reparar e tal....passado uns tempos numa bela variante...ponteiros começam a girar, a rodar,luzes a acender, a apagar...fico sem direção....ALTERNADOR puff.....carro sai da oficina.....passado uns tempos decidi fazer uma viagem e quando estou a passar a ponte Salgueiro Maia e puff....SENSOR DA COMBOTA......e o carro sai mais uma vez da oficina todo aperaltado ! Como é normal, de tanto andar, os pneus também se trocam...e eis que passado 2horas de ter deixado o carro a trocar os sapatos...trim trim trim....toca o telefone ! O chefe de oficina informa que aconteceu um acidente com o meu veiculo ! após 3 semanas de discussões para se mandar reparar o carro.....ai vai ele para a oficina 1 semana...trabalho de bate chapa e pintura !....quando me ligaram para ir buscar o carro, acreditem que fiquei muito contente. sim, eu sei que é apenas um carro, mas é meu !...sorriso que durou apenas 2 horas......um filho de uma grande **** embateu no meu carro e fugiu, enquanto estava estacionado á porta de casa....enfim....passado 2 meses ai vou eu em pleno Itinerário Principal e puff, fico sem luzes ! de salientar que era de noite.....com o passar do tempo tudo se desgasta e eis que após ouvir um ligeiro ruido na embraiagem decidi ver o valor da reparação....OH MEU DEUS ! ascende a 2000 paus....Credo ! e nem é mercedes !.....e esta conversa toda porquê ?! porque ontem fui reparar as luzes ( passado 1 mês ) e após fazer uns kms porque ia de viagem.....puff !!!! o que foi desta vez ? não sei....luzes apagam,acendem,carro não pega,nem dá sinal nenhum.....podia ser pior ? sim,podia.....sei que existem por ai veículos que fazem sinais aos seus donos através de luzes,etc....mas o meu rebenta com a minha conta bancária ! a sorte....é o velhinho ainda andar !

Sem comentários:

Enviar um comentário